A Empresa
A YANASHI foi fundada em junho de 1989 numa pequena loja no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, para fabricar especificamente um dispositivo eletrônico que comutasse a alimentação de gás e diesel nos primeiros veículos alimentados pôr gás natural que começaram a rodar no Brasil. Em 1990 começou a fabricar Retificadores de Proteção Catódica, aproveitando a experiência de sua equipe técnica, com o firme propósito de se transformar no melhor fabricante deste tipo de equipamento no Brasil.
Não podemos falar em crescimento e excelência empresarial se deixarmos de fora as questões sociais e ambientais. Também é nossa missão desenvolvermos nossas atividades pensando no equilíbrio entre economia, sociedade e meio ambiente.
A empresa conta com um rigoroso Controle da Qualidade, onde todos os produtos fabricados são inspecionados e somente liberados para entrega ao cliente em perfeito funcionamento. Após a entrega, todos os clientes ainda podem contar com uma Assistência Técnica especializada, inclusive para sanar dúvidas e solicitar manutenção dos produtos.
Temos ainda uma política de treinamento e qualificação de seus funcionários, onde todo funcionário antes de iniciar seu trabalho recebe treinamento interno sobre suas atividades e a importância e compromisso com a Qualidade.
Com o intuito de cada vez se aprimorar mais em benefício do Cliente, a YANASHI buscou e conseguiu em 2007 o Certificado ISO9001 para seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Quanto aos produtos YANASHI, estes são instalados em áreas industriais e petrolíferas, do qual destacamos:
Retificadores de Proteção Catódica, Equipamentos de Drenagem Elétrica, Supressor de Transientes, Chave ON-OFF Sincronizada por GPS, Registrador de Potencial, Protetor Eletrônico contra Transientes, Indicadores Digitais, e Transdutor/Isolador Galvânico.
Em qualquer lugar do Brasil, toda vez que alguém precisa de um Retificador para Proteção Catódica ele diz: preciso de um Retificador Yanashi. | A interação da Yanashi com seus clientes foi o que a tornou diferente das demais, pois não é vista como simples fornecedora, mas sim como uma extensão de suas empresas. |