Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

A Empresa

 A YANASHI foi fundada em junho de 1989 por dois estudantes de engenharia, numa pequena loja no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, para fabricar especificamente um dispositivo eletrônico que comutasse a alimentação de gás e diesel nos primeiros veículos alimentados pôr gás natural que começaram a rodar no Brasil. Em 1990 começou a fabricar Retificadores de Proteção Catódica, aproveitando a experiência de sua equipe técnica, com o firme propósito de se transformar no melhor fabricante deste tipo de equipamento no Brasil.

A empresa conta com um rigoroso Controle da Qualidade, onde todos os produtos fabricados são inspecionados e somente liberados para entrega ao cliente em perfeito funcionamento. Após a entrega, todos os clientes ainda podem contar com uma Assistência Técnica especializada, inclusive para sanar dúvidas e solicitar manutenção dos produtos. 

Temos ainda uma política de treinamento e qualificação de seus funcionários, onde todo funcionário antes de iniciar seu trabalho recebe treinamento interno sobre suas atividades e a importância e compromisso com a Qualidade.

Com o intuito de cada vez se aprimorar mais em benefício do Cliente, a YANASHI buscou e conseguiu em 2007 o Certificado ISO9001 para seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Quanto aos produtos YANASHI, estes são instalados em áreas industriais e petrolíferas e são distribuídos em duas Linhas de Fabricação: produtos para Automação e produtos para Proteção Catódica. Entre os principais produtos desenvolvidos e fabricados pela YANASHI na Linha de Automação, destacamos: Indicadores Digitais, Isoladores Galvânicos e Transdutor/Isolador Galvânico.

E na Linha de Proteção Catódica, principal Linha de Fabricação da YANASHI, destacamos: Retificadores de Proteção Catódica, Equipamentos de Drenagem Elétrica, Supressor de Transientes, Chave ON-OFF Sincronizada por GPS, Registrador de Potencial e Protetor Eletrônico contra Transientes.

Yanashi, 29 anos desenvolvendo parcerias.

Em qualquer lugar do Brasil, toda vez que alguém precisa de um Retificador para Proteção Catódica ele diz: preciso de um Retificador Yanashi.

A interação da Yanashi com seus clientes foi o que a tornou diferente das demais, pois não é vista como simples fornecedora, mas sim como uma extensão de suas empresas.